FOTON Brasil Apresenta Nova Estratégia: Atualizações de Produtos Marcam um Novo Capítulo na Localização

FOTON Brasil Apresenta Nova Estratégia: Atualizações de Produtos Marcam um Novo Capítulo na Localização

Como um passo sólido para a estratégia da FOTON no Brasil entrar em uma nova fase, a FOTON lançou formalmente uma nova linha de produtos de veículos comerciais, rede de concessionárias e estratégia de serviços para o mercado brasileiro, abrindo um novo capítulo para seu desenvolvimento no Brasil.

De 17 a 19 de junho, a Conferência FOTON Brasil 2024, com o tema "Together Win Future" (Juntos Vencemos o Futuro), foi realizada em São Paulo, Brasil. Como um passo sólido para a estratégia da FOTON no Brasil entrar em uma nova fase, a FOTON lançou formalmente uma nova linha de produtos de veículos comerciais, rede de concessionárias e estratégia de serviços para o mercado brasileiro, demonstrando o firme compromisso da FOTON com a inovação e expansão do portfólio de produtos.

Durante o evento, a estratégia de desenvolvimento de cadeia de valor completa da FOTON Brasil foi divulgada. Como parte importante da operação enxuta 'NEW FOTON, NEW VALUE' (NOVA FOTON, NOVO VALOR) no Brasil, a estratégia 'NOVAS FORÇAS DE PRODUTO DE QUALIDADE' da FOTON Brasil foi oficialmente lançada, com quatro novos modelos de caminhão médio, caminhão leve, mini caminhão e picape. Os produtos foram rigorosamente testados e não apenas atendem ao padrão de emissão Euro VI, mas também são equipados com tecnologias avançadas de segurança e desempenho a preços competitivos, que atenderão às necessidades diversificadas de transporte do mercado brasileiro

Voltar